Amo o som da chuva, ainda mais quando eu a ouço ao anoitecer. Amo o som do vento, quando vem chegando a leve briza do amanhecer em minha janela. Amo o por do sol, e as cores do céu que da um show de graça o dia todo. Amo a pureza das arvores ao louvarem ao Senhor ao balançarem com o vento. Amo o sorrisos e abraços que marcam a vida, amo o cheiro do café no fim da tarde, e o gosto do chocolate no leite. E gosto especialmente de você, por ler meu blog. (Caroline Andrade)
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
É descobri que o amor é uam coisa divina, que ninguem consegue explicar. É como a vida, é como o céu, é como o mar, é como as estrelas que cobrem o céu e ninguem consegue explicar. As vezes nos descepcionamos com a pessoa que amamos, e conserteza é a pessoa errada, mais se conseguimos perdoa-la siguinifica que é essa a pessoa certa pra nossas vidas. Hoje descobri que eu preciso parar de me preocupar em arrumar um namorado porque quando menos eu esperar ele bate na minha porta. Hoje aprendi que temos que viver um passo de cada vez, nascer, aprender, viver, saber lidar com perdas e decepções. Como as tartarugas que desde pequenasvivem sozinhas, temos que soltar um pouco da mãode quem nos acolhe e nos encionou desde pequenos e viver,quebrar a cara, deichar cicatrizar e se levantar, sonhar, amanhar, sorrir, abraçar, chorar, ser feliz, porque é isso que importa. Nada mais, o importante é amar, e ser amado, ser feliz, trazer a alegria divina, sorrir e ser correspondido, bejar e ser beijado, abraçar e ser abraçado. O importante é ter coragem e fé pra incarar nossos medos e dificuldades e viver uma vida sem se preocupar com o que virá, e sim se preocupar com o hoje o agoora, o AMOR, A PAIXÃO, A ALEGRIA E A AMIZADE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- Carol
- Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário